sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Truque pra deixar a pele muuuuuito bonita.

Fala galera, hoje vou dar uma dica PERFEITA pra você que quer ter uma pele perfeita .





Um dia, um amigo meu me contou sobre um procedimento pra deixar a pele bonita, me falaram que se misturasse as pomadas Hipoglos e Bepantol, e usasse como mascara durante a noite, sua pele ia acordar praticamente perfeita. Eu duvidei um pouco, mas eu testei, é não é que funciona mesmo. 

O procedimento é um seguinte, você só vai precisas das duas pomadas ( é claro, rs ) NÃO coloque muita pomada na mão, são necessárias apenas duas gotinhas, como na foto abaixo. 




Depois misture e passe no rosto fazendo uma mascara, feito isso, é só dormir, acordar e lavar o rosto com um sabonete cremoso pra hidratar mais ainda a pele. 

É isso gente, eu usei e aprovei ( fiquei com pele de bunda de neném, rs ). Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário